
Um homem morreu na noite desta quinta-feira (3), após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo, no bairro São José, em Paulínia.
Segundo informações da Guarda Municipal (GM) de Paulínia, que atendeu ao chamado, Eder Carlos Grance, 27 anos, estava em uma lanchonete, na Av. Pedro Antônio Bordignon, e ao sair, parou na esquina devido ao pneu do carro estar furado.
Duas pessoas que estavam no local e pararam para ajudar relataram que ouviram os disparos e saíram correndo para se proteger. Ao retornarem, eles viram que a vítima estava caída, atingida pelos tiros.
Grance foi socorrido pelo resgate ao pronto socorro, aonde já chegou em óbito. Ele já havia sobrevivido a duas tentativas de homicídio em 2013. Segundo relatório médico, a vítima foi atingida por quatro disparos, sendo dois no peito, um na cabeça e um no joelho.
Ainda segundo a GM, o carro que a vítima estava, um GM Corsa Hatch preto, era produto de roubo em Campinas e estava com as placas trocadas. A morte será investigada pela Polícia Civil de Paulínia.