Início Paulínia Ladrões são presos pela GM após roubo à pastelaria no São José

Ladrões são presos pela GM após roubo à pastelaria no São José

No momento em que foram capturados, os assaltantes dividiam o dinheiro do roubo
No momento em que foram capturados, os assaltantes dividiam o dinheiro do roubo

Dois indivíduos foram presos em flagrante pela Guarda Municipal (GM) de Paulínia, na noite de segunda-feira (31), após efetuarem roubo a uma pastelaria no bairro São José, região norte da cidade. No momento da prisão eles dividiam o dinheiro roubado entre eles.

O roubo aconteceu por volta de 22h, na Av. Pedro Antônio Bordignon, na barraca de pastel instalada na praça ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS). Segundo os ladrões detidos, o alvo era a pizzaria do bairro, mas por estar fechada, optaram pela pastelaria.
Após o roubo, a GM foi informada e passou a fazer buscas aos indivíduos. Os dois bandidos foram localizados na lagoa do bairro João Aranha e tentaram fugir ao verem a viatura. Segundo eles, a arma do crime, uma pistola de brinquedo, foi jogada dentro da lagoa.
A.A. da Silva, 20 anos e J.F do Nascimento, 19 anos foram conduzidos para a delegacia, onde foram reconhecidos pela vítima. Eles foram autuados em flagrante pela autoridade policial e encaminhados à cadeia anexa ao 2º em Campinas.