Início Destaques Homem é preso com notas falsas em Paulínia

Homem é preso com notas falsas em Paulínia

O servente Claudemir Benites Vieira, 49 anos, foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Paulínia, na tarde desta terça-feira, 24, acusado de ter efetuado compras no comércio da cidade e pago com notas falsas de cem reais. Ele foi reconhecido por duas vítimas na delegacia.

Segundo os GMs, por volta de 12h30 minutos, eles foram designados a averiguarem uma farmácia no Bairro Monte Alegre, onde um indivíduo havia efetuado uma compra e pago com uma nota falsa. A dona do comércio, M.L.A, 49 anos, descreveu as características do indivíduo, porém ele não foi localizado de imediato.

Mais tarde, em torno de 16h, uma nova solicitação levou os guardas ao bairro de Betel, onde uma testemunha, que já havia sido vítima do falsário no dia 13 de janeiro, avistou o homem nas proximidades de seu comércio e o reconheceu, acionando a GM.

O homem foi detido e as características eram as mesmas descritas pela primeira vítima. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 40,00. Conduzido ao plantão policial, ele foi reconhecido pelas vítimas, que apresentaram as duas notas falsas de cem reais. Diante do exposto, o delegado autuou o servente em flagrante. As notas foram apreendidas para perícia e o homem transferido para a cadeia anexa ao 2º DP, onde ficará à disposição da Justiça.

Falsário foi detido depois que vítima o reconheceu e avisou a GM