Início Paulínia Homem leva seis tiros durante briga por aluguel

Homem leva seis tiros durante briga por aluguel

O namorado da inquilina da residência está internado no HMP; não há notícias do autor do crime

Uma discussão sobre aluguel no início da noite de quinta-feira, (11), pode ter motivado uma tentativa de homicídio no bairro São José. Segundo dados registrados no boletim de ocorrência pela delegacia, o autor do crime, J.W.S, 40 anos, discutia por volta de 19h40 com sua inquilina M.G.R., em uma residência situada na Rua Ana Maria Padovane, no São José. Durante a conversa, a vítima, R. de Oliveira, que é namorado de M.G.R, chegou ao local. O dono da casa pediu que ele ficasse de fora da conversa e fosse embora, pois já estava resolvendo tudo com a mulher.

Segundo informações da namorada, R. de Oliveira, 33 anos, teria dito que aguardaria do lado de fora. Ao ver que o homem ainda estava por ali, o autor do crime saiu e retornou minutos depois com uma arma de fogo efetuando vários disparos contra a vítima, que foi atingida por seis tiros.
Socorrido ao pronto socorro municipal, Oliveira permaneceu sob cuidados médicos e seu estado de saúde, segundo a polícia, era estável. O autor dos disparos, J.W.S fugiu. A Polícia Militar foi acionada e apresentou os dados na delegacia.