Início Paulínia “Horários de entrada e saída de Emei e Creche precisam ser iguais”,...

“Horários de entrada e saída de Emei e Creche precisam ser iguais”, diz vereador

De acordo com o vereador, com horários iguais, a Prefeitura evita transtornos para os pais
De acordo com o vereador, com horários iguais, a Prefeitura evita transtornos para os pais

O vereador João Mota (PSDC), apresentou na sessão ordinária do dia 22 de abril indicação pedindo a alteração dos horários de entrada e saída das Emeis, para que acompanhem os horários das creches municipais.

De acordo com o parlamentar, os moradores tem relatado que o tempo de entrada e saída das Emeis é diferente das creches, o que vem gerando grandes transtornos. “Os pais que tem filhos em Emeis e creches municipais, simultaneamente, encontram dificuldades ao deixar seus filhos, principalmente na hora de entrada. Nas creches o aluno pode entrar das 06h às 08h, já nas Emeis, ele entra das 07h às 07h30 e das 08h às 08h05. Esse intervalo de horários acaba tumultuando o dia a dia de alguns pais que precisam deixar os filhos em creches e Emeis que estão localizadas em bairros diferentes”, justifica o vereador.

Mais adequações
Na Indicação nº 328/14 o edil solicita a instalação de uma guarita no estacionamento do Cemitério Municipal central João Rodrigues, que irá permitir o controle de entrada e saída de veículos e garantiria que em dias de velório, as vagas estejam disponíveis em sua totalidade para amigos e familiares do ente e, dias comuns, sejam liberadas ao público geral.
Em outra indicação João Mota sugere a instalação de barras de alongamento que oferecerá mais opções para a realização de exercícios na Praça Waldemar Perissinoto, no bairro João Aranha. O local recebe diariamente inúmeros munícipes que praticam atividades físicas. A instalação de barras de alongamento irá proporcionar maior qualidade antes e pós a realização de práticas esportivas.

 

Artigo anteriorCorredor Dom Pedro registra passagem de 151.499 veículos
Próximo artigoFiorella pede Creche e Emei nos bairros Jequitibás I e II e Parque das Árvores