Início Região Hortolândia: Casal é encontrado morto dentro de casa

Hortolândia: Casal é encontrado morto dentro de casa

Itaíde Jorge Faria, 30 anos, estava enforcado no ventilador e a namorada, Michele Amorim Lopes, 24, esfaqueada no chão da casa, em Hortolândia

Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é que Faria teria matado a moça e depois se suicidado

O operador de telecomunicações Itaíde Jorge de Faria, 30 anos, foi encontrado enforcado com uma meia-calça ao lado de sua namorada, Michele Amorim Lopes, 24, que foi morta a facadas na noite desta quinta-feira (1/3), em Hortolândia.

Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é que Faria teria matado a moça e depois se suicidado. O caso ocorreu no Jardim Amanda 1, durante a tarde.

Segundo parentes, Faria ouvia música alta numa edícula da Rua Almada Negreiros, onde morava sozinho — os pais dele viviam na casa da frente, com dois irmãos.

Um dos irmãos do operador ouviu o som alto e achou o comportamento normal. Mais tarde, porém, alguns amigos foram procurar Faria para sair, quando perceberam que a música continuava alta e que o rapaz não respondia aos chamados.

O irmão arrombou a porta e encontrou o casal morto na sala. O corpo de Faria estava pendurado no ventilador e o de Michele caído no chão, com cortes no pescoço. O Samu foi acionado, mas quando a equipe chegou lá, o casal já estava morto.

O relacionamento do casal era tranquilo, segundo os amigos. Para a polícia, houve uma briga momentos antes do crime. Amigos do casal disseram que eles haviam se separado durante o Carnaval, mas retomaram o relacionamento dias atrás. Ele mandou flores para voltar com a namorada. O casal trabalhava na mesma empresa.

Faria tinha dois filhos, um casal, fruto de um relacionamento anterior. A idade das crianças não foi divulgada. Ele estava com Michele há 5 anos.