Início Destaques Piscinas abandonadas prejudicam os atletas de Paulínia

Piscinas abandonadas prejudicam os atletas de Paulínia

Piscinas foram desativadas em 2009 e nunca mais funcionaram

As piscinas e instalações do Ginásio de Esportes do Centro estão abandonadas pela Administração Municipal. Desde 2009 as piscinas foram desativadas e nunca mais funcionaram.

O presidente do PMDB Paulínia Danilo Garcia, esteve no local esta semana e constatou o descaso com o patrimônio público, bem como com os atletas da cidade.

“É lamentável ver que a prática do abandono com questões importantes que envolvem a nossa população, como a saúde e educação, se repetem também com o esporte, comprometendo bruscamente as modalidades que dependem desses equipamentos, como é o caso das piscinas, impedindo que jovens possam praticar a natação. Parte do atletismo que fazia hidroginástica teve que parar por falta de apoio e investimento”.

Danilo ainda declara que há uma sequência de descasos e promessas não cumpridas pelo prefeito como a pista de atletismo que foi anunciada .

“ O prefeito precisa entender que a melhor política de saúde preventiva e de combate as drogas é o investimento no esporte. Se fizer um levantamento na cidade, todas as modalidades estão comprometidas porque não existe uma política voltada para os nossos jovens. Por isso, faço um apelo para que as autoridades realmente tenham o compromisso de olhar com muita seriedade uma questão que não é de lazer e sim de qualidade de vida.

Vou oficializar alguns órgãos públicos pra que sejam tomadas as devidas providências”.