Início Paulínia Inscrição para Habitação vai até dia 18

Inscrição para Habitação vai até dia 18

Os interessados devem comparecer na Secretaria de Promoção Social das 8 às 17 horas, munidos com os principais documentos
Os interessados devem comparecer na Secretaria de Promoção Social das 8 às 17 horas, munidos com os principais documentos

Promoção Social dobrou o atendimento com novos cadastros. Confira lista de documentos necessários para a inscrição

A reabertura do cadastro do Programa de Ação Social (PAS) da Prefeitura de Paulínia fez praticamente dobrar o atendimento na Secretaria da Promoção e Desenvolvimento Social (Seprodes) no Paço Municipal.

De uma média de 90 a 100 atendimentos dia, a Seprodes, na última semana, passou a atender, em média, cerca de 180 pessoas/dia, sendo que a maioria interessada em se cadastrar para projetos habitacionais e bolsas de estudos.
O cadastramento para o Programa Bolsa Educação se encerrou na sexta-feira, dia 4 de dezembro. Já para Habitação o prazo final é dia 18 deste mês. Também está sendo realizado o recadastramento aos aniversariantes do mês de dezembro que será prolongado até o dia 8 de janeiro de 2016.
Os interessados devem comparecer ao Paço Municipal, na Secretaria de Promoção Social, à Avenida Prefeito José Lozano Araújo, nº 1.551, no Parque Brasil 500, das 8 às 17 horas, munidos com os principais documentos.
Confira a relação dos documentos necessários para inscrição no Programa Renda Família (Habitação) e recadastramento.

 

PROGRAMA RENDA DA FAMÍLIA (HABITAÇÃO)

Original e Xerox

  • Certidão de Nascimento de todas as pessoas solteiras da família que residem na casa;
    · Certidão de Casamento (Declaração de União Estável assinada pelo casal com firma reconhecida, Declaração de Separação de Corpos com assinatura de testemunhas e reconhecer firma, ou Certidão de Casamento averbada);
    ·        RG e CPF de todas as pessoas da família que residem na casa;
    ·        Comprovante de Residência Atual (Contrato de Compra e Venda, Escritura, Contrato de Locação com firma reconhecida, Declaração de Imóvel Cedido, e outros documentos que comprovem a moradia na cidade no mínimo 5 anos (Renda Família) e 10 anos (Habitação e Bolsa Educação) tais como contas CPFL, SABESP, Telefone, correspondências de bancos; uma de cada ano.
    ·        Carteira Profissional (páginas da foto, da qualificação civil, do último contrato de trabalho e página seguinte) de todas as pessoas da família que residem na casa;
    ·        Holerites (últimos 3 meses) de todas as pessoas da família que trabalham;
    ·        Declaração de Frequência Escolar dos filhos Menores de “15 anos” ou Histórico escolar;
    ·        Comprovante de recebimento de Pensão Alimentícia ou Declaração de Ausência de Pensão Alimentícia;
    ·        Imposto de Renda completo de todas as pessoas da família que residem na casa ou Declaração de Isenção de Imposto de Renda;
    ·        Em caso de possuir empresa: Imposto de renda da empresa e documentos emitido pelo contador constando o valor recebido mensalmente.
    ·        Declaração de Trabalho Informal, constando o valor recebido mensalmente, o tipo de trabalho, com assinatura de testemunhas.