Início Paulínia Inscrições para transporte universitário gratuito começam no dia 18

Inscrições para transporte universitário gratuito começam no dia 18

As inscrições para o transporte gratuito acontecem entre os dias 18 e 24 de janeiro
As inscrições para o transporte gratuito acontecem entre os dias 18 e 24 de janeiro

A Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria dos Transportes, abre entre os dias 18 de janeiro a 24 de fevereiro de 2017, as inscrições de estudantes para novo cadastro ou renovação para o transporte universitário gratuito para o ano de 2017.

Para o novo cadastro, serão distribuídas 40 senhas por dia. Já para a renovação serão mais 60 senhas. As vagas são exclusivas para moradores do município. Por dia, são feitos 63 itinerários para diversas cidades da região, por meio do serviço público.
A secretaria orienta que o aluno procure fazer a inscrição antecipadamente, sem deixar para a última hora. Isso porque, a partir de março, aluno sem carteirinha não terá acesso aos ônibus do transporte universitário gratuito.
Informações podem ser obtidas pessoalmente na sede da Secretaria dos Transportes, que fica no Paço Municipal, localizado na avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, Parque Brasil 500, ou então pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones 3939-7012 ou 7013, das 8 às 17 horas.

Renovação
Para renovação da carteirinha, o aluno deverá apresentar na Secretaria de Transportes a carteirinha ou protocolo 2016, RG, comprovante de endereço atual, comprovante de matrícula ou boleto da faculdade 2017 (todos originais).

 

Novos alunos
No caso de novos alunos, os interessados deverão acessar o formulário de requerimento pelo endereço eletrônico da Prefeitura de Paulínia, http://www.paulinia.sp.gov.br/downloads/transporte-universitario-requerimento.pdf, ou requerer pessoalmente na secretaria, preencher e apresentar com todos os documentos solicitados, a partir das 8h30, na sede.
Os documentos pedidos são RG, CPF ou CNH, título de eleitor, cópia do contrato com a universidade (ou cópia da matrícula em 2017, ou boleto com o nome ou declaração da instituição informando as datas de início e término do curso) e comprovante de residência.