Início Paulínia Kiko faz desabafo nas redes sociais contra abandono da cidade

Kiko faz desabafo nas redes sociais contra abandono da cidade

O vereador Kiko Meschiatti (PRB) publicou um desabafo essa semana em sua página do Facebook. O vídeo em que Kiko aparece cobrando providências do governo foi gravado em frente às obras da creche que está sendo construído em Betel.
De acordo com o vereador, a construção está parada há nove anos. “Está tudo abandonado aqui. Daqui a pouco vem um engenheiro e diz para derrubar tudo o que já foi feito”, disse.
O vereador se reporta ao secretário de Educação, Luciano Ramalho, e cobra dele providência em relação à precariedade em que se encontram muitas unidades escolares do município.
“Muitas escolas estão abandonadas. Em algumas, a diretora chegou a ter que levar papel higiênico para as crianças. Isso é uma vergonha, uma vez que a Educação é a pasta que tem mais verba”, afirmou.
O vereador afirmou ainda que nasceu em Paulínia e nunca viu a cidade tão abandonada como nesse governo. “Não sei como você, secretário, consegue aceitar o desmando de um governo tão corrupto quanto este”, falou.
O vereador chega a sugerir que o prefeito Dixon Carvalho (PP) deixe o cargo pela sua incompetência e falta de gestão.
Kiko também citou outros exemplos que sofrem com o descaso do governo, como o Parque das Flores, o Sambódromo, o Poli Esportivo, e a Aupacc, que atende pacientes com câncer e teve a verba, que era repassada pela prefeitura, cortada.
No final, o vereador faz um apelo a toda população. “Toda a população tem que se unir e ajudar a gente a tirar esse cara (o prefeito) daí”, finalizou.