Início Paulínia Lançamento de escritório do PTB reúne autoridades municipais

Lançamento de escritório do PTB reúne autoridades municipais

Autoridades políticas participaram do evento: Bonavita, Campos Machado, Moura Júnior e Zé Coco
Autoridades políticas participaram do evento: Bonavita, Campos Machado, Moura Júnior e Zé Coco

O prefeito de Paulínia, Edson Moura Júnior, participou da abertura do escritório do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), na noite de quinta-feira (06). Com aproximadamente 800 pessoas, o evento contou com a presença do presidente estadual da legenda, o deputado estadual Campos Machado. O anfitrião e presidente da sigla na cidade, o vice-prefeito Francisco Almeida Bonavita Barros, disse que o local está à disposição dos filiados e da população.

“Se trata de um espaço para o nosso povo usar. Tenho certeza que vamos realizar boas reuniões e bons projetos serão elaborados aqui. Os compromissos que assumimos com a população serão cumpridos”, disse o vice-prefeito.
Moura Júnior elogiou o desempenho de Bonavita nesta administração e aprovou o espaço. “Como prefeito, estou muito honrado em participar da inauguração desse escritório. Todos estão de parabéns, é mais um local de trabalho para a nossa gente”, afirmou.
Campos Machado também lembrou que Bonavita é um aliado fiel, honesto e com espírito público. “O Bonavita é um irmão que cumpre a palavra. A população tem uma dupla muito boa para retomar o desenvolvimento e grandeza de Paulínia. Quero ressaltar ainda que aqui está localizado o escritório mais bonito e melhor estruturado de nosso partido”, explicou o deputado.
Entre as lideranças do PTB que prestigiaram o evento estavam o prefeito de Holambra, Fernando Godoy; prefeito de Louveira Junior Finamore; o vereador de Holambra Pernambuco, vereador de Paulínia Zé Coco, vereadores de Campinas Thiago Ferrari e Caetano Sérgio, vereador de Louveira. Centenas de militantes da RMC (Região Metropolitana de Campinas) também participaram.
No encontro também foram entregues as assinaturas do abaixo-assinado referente à redução da maioridade penal. A equipe de Bonavita conseguiu 15.014 assinaturas. O projeto é de Campos Machado. O escritório está localizado na Avenida Brasil nº 170.