Início Cosmópolis Lar Arco-Íris é homenageado na Câmara Municipal de Cosmópolis

Lar Arco-Íris é homenageado na Câmara Municipal de Cosmópolis

Presidente do Lar agradeceu empenho dos vereadores em ajudar a instituição

O Lar Arco-Íris foi homenageado durante a Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal na última segunda-feira (27). Na ocasião, foi entregue uma Moção de Congratulações em reconhecimento a dedicação e a importância em relação aos trabalhos desenvolvidos no município.
O Lar Arco-Íris, fundado no ano de 2003, é uma associação civil sem fins lucrativos e sem vínculo político, partidário ou religioso. É uma instituição de acolhimento com a proposta de ser o mais parecido com um lar, acolhendo crianças de ambos os sexos, vítimas de maus tratos, violência sexual e em situação de risco encaminhadas pelo Poder Judiciário. A instituição é mantida através de subvenções públicas (municipal, estadual e federal) e apoio da comunidade, bem como realização de eventos e doações.
O Presidente da Câmara, Renato Trevenzolli (PP), autor da homenagem, ressaltou que a diretoria enfrentou vários desafios, mas conseguiu superá-los e gerou conquistas para a instituição. “A Câmara Municipal de Cosmópolis sente-se agradecida por todos os esforços empregados pelo seu Presidente e demais integrantes da Diretoria em prol da entidade, reconhecendo a grandeza de todo o trabalho realizado voluntariamente e de forma abnegada, que reflete o amor pela causa que abraçaram e o desejo de tornar um pouco melhor a vida das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade atendidas pela entidade”, disse.
O Presidente do Lar Arco-Íris Ezequiel Augusto Viana dos Santos agradeceu a homenagem e o empenho dos vereadores em ajudar a entidade com emendas parlamentares. Na Tribuna Livre, fez um balanço sobre o mandato da Diretoria 2019 e 2021.