Início Empresarial Loja de peças e acessórios para carros promove evento de inauguração em...

Loja de peças e acessórios para carros promove evento de inauguração em Paulínia

Principais fornecedores e fabricantes da rede estarão expondo produtos, distribuindo brindes e realizando testes gratuitos

A AutoZone, rede varejista de autopeças e acessórios norte-americana, continua hoje, sábado (10/08), o evento de inauguração da nova loja da empresa no País, sediada em Paulínia há cerca de um mês. No local, foi organizada desde ontem uma estrutura para acomodar os principais fornecedores, que estão expondo seus últimos lançamentos e distribuindo brindes. Representantes de alguns fabricantes também estão presentes, para realizar testes gratuitos. A loja funciona a partir das 9h, na Avenida José Paulino, nº 2.638.
A rede também convida os clientes a conhecer os serviços prestados pela loja. Um dos principais fabricantes presentes ao evento é a Cofap, que realiza testes de amortecedor para verificar a estabilidade do veículo. O visitante ainda pode testar e recarregar a bateria, trocar palhetas, calhas de chuva e lâmpadas, sob a supervisão de funcionários.
A nova loja tem de 680 m² de área construída e 1.200 m² de estacionamento, com 25 vagas para carros. As unidades possuem estoque de aproximadamente 20 mil itens, incluindo peças, acessórios, ferramentas e equipamentos para todas as partes do veículo.
Com a nova unidade de Paulínia, a rede chega à 9ª loja no Estado de São Paulo, seguindo a estratégia de priorizar localidades consideradas referências.
A AuzoZone foi fundada em julho de 1979, em Forrest, no estado de Arkansas, por J.R. Hyde III, conhecido como “Pitt” Hyde, primeiro presidente e diretor. Antes de fundar a companhia, Hyde foi distribuidor de alimentos e chegou a atuar nos setores de materiais esportivos e farmacêutico. Inspirado na dinâmica de uma farmácia, Hyde criou o modelo de atendimento da rede – o cliente compra seus produtos nas prateleiras e conta com funcionários treinados para indicar peças específicas e fornecer orientações, com mercadorias ao menor preço. A rede já opera mais de seis mil lojas nos Estados Unidos.