Início Paulínia Lollapalooza 2015 pode ter banda de Paulínia

Lollapalooza 2015 pode ter banda de Paulínia

Formada por Gustavo Akio, Vitor Roman e Guilherme Dalan, o Ice Trio começou fazendo ensaios livres na rua
Formada por Gustavo Akio, Vitor Roman e Guilherme Dalan, o Ice Trio começou fazendo ensaios livres na rua

A banda paulinense Ice Trio pode se apresentar na programação do Lollapalooza Brasil, festival internacional de música que acontece dias 28 e 29 de março, no autódromo de Interlagos, em São Paulo, e reunirá nomes como Calvin Harris, Pharrel Williams, Jack White, Smashing Pumpkins e outros.

O grupo foi selecionado pelo concurso “Temos Vagas”, promovido pela “89 A Rádio Rock”, e disputa uma votação pela internet até o dia 28 de fevereiro. Nesta etapa, serão classificadas as 50 mais votadas, que posteriormente serão analisadas por um júri. O vencedor realizará o show de abertura do Lollapalooza.
“Participar do Lollapalooza seria muito importante para nós, pois é um festival de nível mundial, transmitido em vários países. Com certeza nos traria uma grande visibilidade”, afirma Vitor Roman, baterista da banda. Para votar no Ice Trio, basta acessar http://www.radiorock.com.br/lolla/home/ice-trio e se cadastrar.
Formada por Gustavo Akio, Vitor Roman e Guilherme Dalan, o Ice Trio começou fazendo ensaios livres na rua. Depois, passou a tocar covers de Led Zepellin, Pearl Jam, The Doors e outras bandas em bares e festivais regionais. Em 2012, a banda gravou seu primeiro CD, com oito músicas próprias e dois covers.