“Access News – Um Jornal Totalmente Maluco” é um longa-metragem de humor em formato de telejornal, independente, criado por Fernando Mais de 18 anos, na cidade de Paulínia e tem estreia na internet nesta segunda-feira, 13.
Os personagens jornalistas Carlos Nallin e Andréia Costa (interpretados por Fernando Mais e Olivia Zen), mostram no jornal quadros e vídeos, com variados personagens.
Galera vai curtir a “Paródia Crepúsculo”, vídeos diferentes e engraçados, videoclipes, e até os próprios comercias. Fora até relembrar como era a vida de… Amy Winehouse!
O Filme é um ‘teste’ de capacidade para realizar o próprio “filme”, sem experiências profissionais e sem grandes recursos.
“Access News testa o talento e a capacidade de cada um dos envolvidos no projeto.
A primeira intenção era gravar um curta-metragem apenas por diversão.
Depois, percebemos que podíamos fazer algo ainda melhor e resolvemos levar o ‘filme’ a sério”. Conta o responsável pela criação e direção Fernando Mais.
Fernando completa dizendo: “Temos a intenção de impressionar o publico com a qualidade do projeto, pois é algo totalmente nosso e ninguém é profissional no ramo.
O objetivo maior do Access News não é “ser engraçado”. Mas sim, servir de exemplo para aquelas pessoas que buscam seus sonhos e correm atrás de seus objetivos. Foi uma experiência incrível para todos nós. Um projeto que começou em 2009 e esta estreando só agora. Trabalho duro que irá servir de currículo com certeza”.
Este não é o único projeto de Fernando, que lançou também uma série de vídeos de comédia na internet no final de 2011 junto com Victor Costa, chamado “The book is on the table” que ficou conhecido entre os jovens da cidade.
“Access News – Um Jornal Totalmente Maluco” é um projeto cultural e estará exclusivamente em: youtube.com/JornalAccessNews
Para mais informações, curiosidades, contato e fotos, acesse: facebook.com/JornalAccessNews
Equipe:
Diretor/Produtor: Fernando Mais
Produção: Juliano Melcunas
Câmera: Carina Costa
Produção Técnica: Andrew Guariento
Estrelando: Olivia Zen e Fernando Mais
Participação especial: Victor Costa entre outros.
Publico alvo: 12 a 18 anos