Início Paulínia LSL Transportes entrega creche

LSL Transportes entrega creche

A LSL assumiu com Paulínia o compromisso de construir duas creches, para 224 crianças cada uma – uma no Vida Nova, já entregue, e a outra em fase de acabamento no Parque dos Servidores
A LSL assumiu com Paulínia o compromisso de construir duas creches, para 224 crianças cada uma – uma no Vida Nova, já entregue, e a outra em fase de acabamento no Parque dos Servidores

Unidade Escolar faz parte de uma série de contrapartidas em razão de doação de terreno em 2012

A empresa de logística da Honda, a LSL Transportes, entregou na quarta-feira (13), o prédio e as instalações para uma nova creche junto ao Conjunto Residencial Vida Nova. Este foi o resultado de contrapartidas exigidas pela Prefeitura de Paulínia após a empresa receber, em 2012, a doação de um terreno de 497 mil metros quadrados para a instalação da empresa em Paulínia. A cerimônia de entrega teve festa para crianças, com pula-pula, algodão doce e pipoca, entre outras atrações.
A LSL assumiu com Paulínia o compromisso de construir duas creches, para 224 crianças cada uma – a que foi inaugurada quarta-feira está localizada na Rua Guaraná, 919, com acesso pela Avenida João Aranha, atrás do Ginásio Municipal de Esportes, e outra, em fase final, no Bairro Parque dos Servidores.
Outros compromissos são a geração de aproximadamente 390 empregos, 30% deles (117) destinados aos moradores de Paulínia. Para tanto, a empresa fez convênios com escolas técnicas locais para a capacitação da mão de obra, além de disponibilizar vagas para estágios e jovens aprendizes.
Outra obrigatoriedade é que toda a frota de veículos da unidade Paulínia seja licenciada na cidade. Todos os compromissos e benefícios obtidos pela empresa constam na Lei nº 3.263 de 10 de fevereiro de 2012.
A LSL Transportes escolheu o município para ter novas instalações em razão de sua proximidade com Sumaré, onde está instalada a Honda, e do acesso às principais rodovias da região e ao Aeroporto Internacional de Viracopos.