Início Paulínia Luto: morre o fotografo Doni Muller em Paulínia

Luto: morre o fotografo Doni Muller em Paulínia

Famoso por diversos trabalhos na cidade, Doni deixa dois filhos

Faleceu na manhã da última segunda-feira (25), o fotógrafo paulinense Donizeti Muller, também conhecido como Doni ou Detão. Popular por diversas coberturas em eventos e acontecimentos da cidade, Doni deixa dois filhos, Hans Muller e Maryá Muller. O velório aconteceu na última terça-feira, no cemitério municipal.
Nas redes sociais, o prefeito Du Cazellato lamentou o falecimento do profissional, que já integrou a equipe do chefe do executivo. “É com muita tristeza que me despeço hoje desse grande profissional e amigo. Doni Muller, um fotógrafo excepcional, que tive a honra de ter em minha equipe de trabalho. Vá em paz, Doni, e que Deus te receba em um ótimo lugar. Aos familiares, deixo aqui os meus mais profundos sentimentos”, publicou o prefeito.
Obrigado, Doni!
O Jornal Tribuna, que por vezes teve o prazer de replicar imagens capturadas pelas lentes do grande “Detão”, lamenta profundamente o falecimento. Seu legado de companheirismo e parceria irá permanecer vivo nos corações de cada profissional e amigo que compartilhou momentos ao seu lado.
Aos familiares, amigos e parentes, desejamos condolências e muitas forças. Ressaltamos ainda que, um falecimento, apesar de duro, jamais terá a capacidade de excluir a pessoa, Donizete Muller, de nossos corações e nossas mentes.
Descanse em Paz!