Início Paulínia Maio Amarelo realiza blitze educativas

Maio Amarelo realiza blitze educativas

0104201118049090_netA Secretaria Municipal de Segurança Pública de Paulínia, por meio do Departamento de Educação e Fiscalização de Trânsito, promoverá nos 24 e 31 de maio, operações educativas de trânsito em prol a Campanha Maio Amarelo, que visa diminuir os índices de mortes e feridos nas vias de todo o Brasil.

As operações acontecerão nas Avenidas João Aranha e Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, onde serão distribuídos adesivos educativos, etilômetros descartáveis, e outros brindes com mensagens educativas.

Durante a operação, também serão utilizados radares móveis (equipamento medidor portátil estático de velocidade), a título de demonstração, com o intuito de divulgação aos motoristas, que a partir de junho de 2016, deve iniciar a fiscalização de velocidade nas Ruas e Avenidas de Paulínia.

Também estão previstas a participação do Corpo de Bombeiros de Paulínia, da Polícia Militar, do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo), da Secretaria Municipal de Transportes (Setransp) e da Guarda Municipal.

Durante essa semana as blitze aconteceram na Avenidas José Paulino e Prefeito José Lozano Araújo.

DATA HORÁRIO LOCAIS
24/5 9 às 11 horas Avenida João Aranha – Bairro João Aranha – em frente ao Ginásio Municipal de Esportes
31/5 14 às 16 horas Avenida Presidente Juscelino Kubitschek – Residencial Ypê – próximo à entrada de serviço do Condomínio Villa Lobos