Início Empresarial McDonald’s oferece mais de 190 oportunidades para primeiro emprego na RMC

McDonald’s oferece mais de 190 oportunidades para primeiro emprego na RMC

Paulínia também é contemplada com vagas para primeiro emprego

Empresa não exige experiência anterior e está oferecendo oportunidades de trabalho para jovens a partir dos 16 anos, também em Paulínia

Os restaurantes McDonald’s localizados na Região Metropolitana de Campinas – RMC, estão com 195 vagas abertas para os períodos noturno e diurno.

Os candidatos devem ser maiores de 16 anos e estarem cursando ou já ter completado o ensino médio. Para as vagas do período noturno é necessário ter 18 anos completos. Não é exigida experiência anterior, as vagas são efetivas e o início é imediato.
As oportunidades são para as cidades de Campinas, Americana, Paulínia, Santa Bárbara D’Oeste, Hortolândia, Vinhedo, Valinhos e Itatiba. As inscrições podem ser feitas no portal www.mcdonalds.com.br, acessando o link “Trabalhe Conosco/Cadastre seu Currículo”, ou entregando o currículo em um dos restaurantes McDonald’s destas cidades.
Anualmente, a Arcos Dorados investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal. Com 91 % de seu quadro de funcionários formado por jovens com até 25 anos, a Arcos Dourados é reconhecida como porta de entrada para o mercado de trabalho. A empresa não exige experiência, por isso representa uma importante porta de entrada para quem busca seu primeiro emprego formal.
Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para o jovem que sonha em fazer parte da equipe da rede. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira.
Uma das melhores empresas para trabalhar no mundo
O McDonald’s foi duplamente reconhecido. A revista ÉPOCA e o Instituto Great Place to Work (GPTW) elegeram pela décima quarta vez o McDonald´s como a Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil.
O McDonald’s ficou entre as 25 primeiras neste ano na lista das 100 Melhores Empresas para Trabalhar, no ranking das companhias com mais de mil funcionários. Com isso, a empresa está na lista das empresas que estão há mais tempo entre as melhores do país. Além disso, a rede é uma das empresas brasileiras que mais reúnem jovens e que mais cresceram em oportunidades de trabalho.