Início Policial Menor é apreendido com mais de 90 porções de cocaína no Bom...

Menor é apreendido com mais de 90 porções de cocaína no Bom Retiro

No último sábado dia 08, Guardas da ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) encontraram um menor envolvido no que parecia uma transação de tráfico de drogas, em patrulhamento no Bom Retiro, na área conhecida como “biqueira do Zaia”, tradicional ponto de tráfico de drogas no bairro.
Os guardas contaram que viram o rapaz entregando algo para um homem, enquanto outra pessoa se afastava. Diante dos fatos, todos os indivíduos foram abordados, com a primeira parte foi encontrado R$ 100,00, com a segunda parte um microtubo e R$ 40,00 e com a terceira pessoa sete microtubos.
Em busca ambiental, próximo do vendedor, foram encontrados mais kits com microtubos, totalizando 90 porções com substância análoga à cocaína.
Assim, informados os direitos constitucionais de todos, o vendedor foi detido, sem uso de algemas, negando o tráfico de drogas. As outros envolvidos confessaram que compraram a droga para consumo próprio.
Conduzidas as partes e objetos ao plantão, verificou-se que o vendedor é menor de idade, sendo elaborado o registro do Ato Infracional e apreensão dos objetos ilícitos.