Toda vez que o prefeito-muleta não tem resposta para o desgoverno de quase quatro anos dele, ele põe a culpa no nosso sempre prefeito Edson Moura. Vocês já repararam? Essa semana, uma reportagem completamente sem nexo foi divulgada pela EPTV falando do abandono da área onde estava prevista a construção do Manto de Cristal no Centro. Primeiro: atacaram o governo do Edson e não procuraram o posicionamento dele. Segundo: o embargo das obras não proíbe a Prefeitura de fazer a manutenção no local, como limpar, carpir o mato, trocar portas e janelas, pintar, enfim, qualquer manutenção sem alterar suas características pode e deve ser feita até o julgamento final do processo.
JOGO DE INTERESSES PRÉ-ELEITORAIS
Além de não saber governar e não saber cuidar do povo, o prefeito-muleta está claramente desesperado. E para isso, usa o poder econômico para falar mentiras. A verdade é que o Edson Moura tinha desenvolvido um projeto magnífico para revitalizar o Centro e valorizar toda a aquela região, e que, ao assumir a Prefeitura, o prefeito-muleta não teve capacidade de fazê-lo, mesmo depois de o Edson ter feito as alterações necessárias no projeto. E o que dizer de o ex-presidente da AMAPAULÍNIA, Marco Aurélio Teixeira, ser agora o novo secretário de Saúde?
REVITALIZAÇÃO
Todas as melhorias que existem hoje no Centro de Paulínia foram feitas pelo Edson Moura. E nada mais foi feito depois dele. Isso porque o atual presidente da AMAPAULÍNIA, Valmor Amorin, fez várias reuniões com o prefeito-muleta, prometendo melhorias que nunca aconteceram. E aí, leitor, você acha que a culpa é da incapacidade da Administração ou do Edson Moura?
INVASÃO NO PORTAL
Enquanto o prefeito-muleta joga a culpa no Edson Moura e até na Justiça para não assumir seus erros e incompetência, até o portal que deveria ser uma das bases da segurança pública em Paulínia foi invadido por uma família que espera até hoje as casas que o xerifinho prometeu. Não é triste? O patrimônio público sendo deteriorado e a população sem ter com quem contar?
PASSAREDO
A Prefeitura deixa de pagar os fornecedores e quem sofre é a população. Foi o que aconteceu com a Passaredo. Sem o repasse do valor adicional das passagens, a empresa ficou sem condições de fazer as reposições salariais de seus funcionários. E o povo teve de passar algumas horas aflitas no ponto. E quem estava com hora marcada ou numa emergência?
BURACOS SEM FIM
Se tem uma coisa que causa repugnância são essas ‘maquiagens’ que o prefeito-muleta faz para parecer que está trabalhando. Em pleno período de chuva, o ‘espertão’ saiu abrindo valas pela cidade toda e tem deixado os buracos abertos por semanas. O acesso ao João Aranha, por exemplo, está um caos!
CADÊ AS CASAS?
Do mesmo jeito que falta manutenção no Centro, segurança nos portais, pagamento de fornecedores, remédios na Saúde, creches e escolas, as casas prometidas pelo prefeito-muleta continuam sendo promessas. E o que é pior, se ele chegar a entregar, a casa vem com um belo carnê para o ‘beneficiado’.
SERVIDORES
E o descaso com as famílias de servidores públicos continua. O prefeito-muleta voltou a recorrer da decisão da Justiça que pediu o pagamento ‘imediato’ dos salários descontados na greve do ano passado. Enquanto isso, os servidores da região já tiveram seus reajustes. Que vergonha pra Paulínia!