Início Paulínia Moura Júnior entrega prêmios aos vencedores do Carnaval de Paulínia

Moura Júnior entrega prêmios aos vencedores do Carnaval de Paulínia

A escola de samba Ktoto foi a vencedora do Carnaval
A escola de samba Ktoto foi a vencedora do Carnaval

O Prefeito de Paulínia, Edson Moura Júnior, entregou nesta sexta-feira (07) os prêmios aos vencedores do Carnaval 2014. A entrega aconteceu na Sala de Imprensa do Paço Municipal, auditório Carlos Tôntoli, e contou com a presença de cerca de 80 pessoas, representantes dos blocos e escolas participantes.

Durante o evento, a Secretária de Turismo Elisabeth Ferreira de Brito, agradeceu os participantes. “Apesar das dificuldades que enfrentamos conseguimos fazer um carnaval maravilhoso. Só tenho a agradecer o nosso prefeito, Edson Moura Júnior, e a cada um de vocês que não mediram esforços para a realização da nossa festa”, declarou a Secretária.

A escola de samba Ktoto foi a vencedora do Carnaval. O bloco Estrela Cadente foi o campeão na categoria. Os dois vencedores, a Corte de Momo e todos os classificados e participantes, além da terceira idade que abriu o Carnaval receberam das mãos do prefeito um troféu e um cheque que simbolizou a premiação em dinheiro e o prêmio de participação.

O prefeito elogiou todos os participantes e organizadores do Carnaval. “Obrigado a todos que participaram e se empenharam para a realização do nosso Carnaval. Nossa intenção desde o início foi proporcionar um Carnaval familiar e apesar das dificuldades conseguimos fazer. Mas tenham certeza, no ano que vem faremos uma grande festa a altura da população de Paulínia”, disse Moura Júnior.

Nos quatro dias de festa de Carnaval em Paulínia,  aproximadamente 18 mil pessoas passaram pelo Sambódromo. Os presentes assistiram a shows artísticos, de humor e apresentação de banda de axé. Uma das atrações do carnaval paulinense foi o desfile da Escola de Samba Vai-Vai, que homenageou o cinquentenário da emancipação político administrativa da cidade.