Início Paulínia Prefeitura de Paulínia promove baile de Carnaval para a Terceira Idade

Prefeitura de Paulínia promove baile de Carnaval para a Terceira Idade

Segundo a secretária, o Carnaval proporciona aos idosos muita diversão, alegria e faz com que eles tenham lembranças saudosistas
Segundo a secretária, o Carnaval proporciona aos idosos muita diversão, alegria e faz com que eles tenham lembranças saudosistas

A Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social, promoveu no dia 27 de fevereiro um baile de Carnaval para a Terceira Idade. O evento foi realizado no Premium Paulínia e contou com a participação de mais de 500 pessoas.

De acordo com a secretária de Promoção e Desenvolvimento Social, Clélia Sandra Albuquerque de Moraes, o evento foi realizado com o objetivo de promover a socialização dos idosos, oportunizando o envelhecimento ativo por meio da diversão.
“A Terceira Idade é uma das prioridades da atual administração, por isso estamos focados em promover ações que contribuam com o bem-estar e a qualidade de vida dessas pessoas”, afirmou.
Segundo a secretária, o Carnaval proporciona aos idosos muita diversão, alegria e faz com que eles tenham lembranças saudosistas, podendo confraternizar com seus amigos e compartilhar de muitas felicidades.
O aposentando Antônio Oliveira, 65, parabenizou a organização do evento. “Achei tudo ótimo e muito divertido. Estão todos de parabéns”, comentou.
O Premium Paulínia cedeu o espaço gratuitamente para a realização do evento.

Desfile
O grupo da Terceira Idade de Paulínia também participou do Desfile de Blocos “Pholia na Luz”, promovido pela Associação da Melhor Idade de São Paulo. O desfile foi realizado no dia 23 de fevereiro, na Estação da Luz, em São Paulo, e contou com a participação de mais de 100 idosos.