Início Paulínia Muita emoção e lágrimas durante homenagem às mães do Colégio Adventista

Muita emoção e lágrimas durante homenagem às mães do Colégio Adventista

A coordenadora do evento, professora Aline Mello, disse que o tema escolhido neste ano teve como objetivo valorizar o papel da mãe no lar
A coordenadora do evento, professora Aline Mello, disse que o tema escolhido neste ano teve como objetivo valorizar o papel da mãe no lar

Numa abordagem bem diferente, os alunos do Colégio Adventista apresentaram às mães um programa muito especial neste ano. Com o tema “Mãe, Minha Rainha”, as crianças coroaram as mães com respeito e admiração colocando uma coroa em cada uma delas. Não faltou emoção e lágrimas, as rainhas se comoveram ao ouvir mensagens cantadas pelos próprios filhos. Os meninos trajavam vestes de príncipes e as meninas de princesas.

A coordenadora do evento, professora Aline Mello, disse que o tema escolhido neste ano teve como objetivo valorizar o papel da mãe no lar.  “O trabalho quis reforçar a importância da Mãe no Lar, a presença de alguém que não pode faltar, a rainha das conquistas”.

Neste ano houve inovação também no local da festa, que aconteceu no ultimo dia 7, nos períodos matutino e vespertino, no Buffet Flor de Lótus II. “Um ambiente agradável e amplo para receber as queridas mamães”.

Aline definiu o compromisso de uma mãe com seus filhos. “Ser mãe é construir na família a grandeza dos filhos para alicerçar valores que edificam, é também educar, incentivar, apoiar, vibrar, amparar, acalentar e, muitas vezes renunciar”.

A mãe Luciana Félix não conteve suas lágrimas de emoção por ver a filha vestida de princesa, cantando e gesticulando para homenageá-la. “Estou muito feliz, nós mães, nos esforçamos bastante para cuidar bem de nossos filhos, mas sempre vale a pena quando somos tão amadas”, disse.

Muitos funcionários estiveram envolvidos na comemoração e o resultado foi gratificante. “Agradecemos a presença de todas. Parabéns!”, finalizou a coordenadora.