Início Paulínia Mundo Verde amplia marca própria e lança linha de torradas

Mundo Verde amplia marca própria e lança linha de torradas

O lançamento das torradas segue uma grande tendência do mercado de agregar ainda mais benefícios nutricionais aos alimentos
O lançamento das torradas segue uma grande tendência do mercado de agregar ainda mais benefícios nutricionais aos alimentos

Torrada Canapé e Torrada Matinal Grãos são os novos produtos da marca Mundo Verde Seleção

O Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina, inova mais uma vez e lança uma linha exclusiva de torradas. Disponível em duas versões, Torrada Canapé Integral e Torrada Matinal Grãos, as novidades fortalecem o posicionamento da marca, que oferece cada vez mais opções para uma dieta gostosa e saudável.
O lançamento das torradas segue uma grande tendência do mercado de agregar ainda mais benefícios nutricionais aos alimentos, como explica Flávia Morais, coordenadora de nutrição da rede Mundo Verde. “Preparadas com farinha de trigo integral, as torradas são fonte de fibras, que além de saciedade, auxiliam no bom funcionamento do intestino. Além disso, são leves, crocantes e saborosas.”, ressalta.
Mesmo com o desaquecimento da economia brasileira, o mercado de alimentação saudável apresenta um cenário favorável. Dados da Euromonitor International, empresa global de pesquisa de mercado, apontam que, até 2017, as vendas de produtos relacionados ao bem-estar, em todo o mundo, representarão um faturamento médio de US$ 1 trilhão.
Para Carlos Wizard Martins, presidente do Mundo Verde, o sucesso em vendas dos produtos Mundo Verde Seleção e seu caráter inovador abriram portas para o lançamento de novos itens assinados pela empresa, que apostou no desenvolvimento de produtos com extremo valor agregado. “Essa expansão beneficia a facilidade de acesso aos produtos, além da maior variedade de preços, fazendo com que o Mundo Verde atenda seu cliente fidelizado, bem como, os consumidores em potencial. Com o lançamento das torradas, a rede já soma mais de 78 produtos da marca própria”, comemora o executivo.