
Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Sami Goldstein, a realização do ‘Natal da Esperança’ pode ser considerada como um dos indicadores para a expectativa positiva do setor
Os comerciantes, varejistas e empresários de Paulínia estão otimistas com as vendas de final de ano. De acordo com levantamento realizado pela Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, 88,9% do entrevistas estão confiantes nas vendas de Natal e esperam faturar mais esse ano do que em 2020.
De acordo com a pesquisa, a expectativa é de que as vendas cresçam até 25% em relação ao mesmo período do ano passado. Já para quem procura emprego, o cenário também é positivo: 66,4% dos empresários paulinenses estimam que vão contratar ao menos uma pessoa para trabalhar durante o período natalino.
Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Sami Goldstein, a realização do ‘Natal da Esperança’ pode ser considerada como um dos indicadores para a expectativa positiva do setor.
“Depois de um período crítico causado pela pandemia, a administração do prefeito Du Cazellato tem desenvolvido estratégias para fortalecer e fomentar o comércio local”, comentou o secretário.
Segundo ele, com a pandemia controlada e a programação de Natal realizada pela prefeitura, o foco agora é a retomada da economia. “Este é o Natal da esperança e da retomada econômica. Para o próximo ano, já novas estratégias de fomento do comércio local”, finalizou o Secretário.