Início Paulínia Natal das Luzes vai até o dia 24  

Natal das Luzes vai até o dia 24  

Grupos de Corais se apresentam todos os dias na Praça da Matriz e nos Estúdios do Paulínia Shopping
Grupos de Corais se apresentam todos os dias na Praça da Matriz e nos Estúdios do Paulínia Shopping

Já começou o Natal das Luzes de Paulínia, que neste ano preparou diversas atrações e iluminação especial. Promovido pela Secretaria de Turismo e Eventos, o Natal das Luzes começou na sexta-feira (12) e vai até o dia 24 deste mês. “Preparamos um Natal lindo, com diversas atrações e novidades que as famílias irão adorar”, disse a Glaucieli Mortari, secretária da pasta.

A festividades estão separadas em quatro locais diferentes. Na praça Sagrado Coração de Jesus, no centro, o público poderá visitar a casa do Papai Noel, fazer compras na feira de artesanatos, se deliciar na praça de alimentação e se encantar com as apresentações de danças e corais.
Nos estúdios do Complexo Paulínia Shopping haverá pista de patinação no gelo, show de patinação, e parque de diversões. No shopping, o público prestigiará uma belíssima exposição de presépios, sala do Papai Noel e apresentações de Corais. Nos bairros haverá apresentações com trio elétrico.
O horário de funcionamento das atrações pode variar de acordo com o local. Na praça as festividades acontecem de segunda a sexta-feira das 19h às 23h. Aos sábados e domingos a partir das 18h.
O Parque de Diversões abre as 13h e vai até as 22h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados e domingos começa às 9h e segue até as 22h. A exposição de presépio será entre 18h e 22h diariamente. Os Corais se apresentam sempre a partir das 20h. Na véspera de Natal as festividades terminam as 21h.