Início Paulínia  “Natal Solidário 2016” recebe doações de empresas de Paulínia

 “Natal Solidário 2016” recebe doações de empresas de Paulínia

Nesta semana, a presidente do fundo, Lucila Rodrigues Alves Pavan, recebeu as doações da LSL, braço logístico da Honda em Paulínia
Nesta semana, a presidente do fundo, Lucila Rodrigues Alves Pavan, recebeu as doações da LSL, braço logístico da Honda em Paulínia

Em 2015, o Natal Solidário beneficiou cerca de mil crianças e adolescentes. Diversas empresas instaladas no município, além de grupos e instituições, fizeram doações

A campanha do “Natal Solidário 2016”, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade, já começou a receber doações de brinquedos que serão entregues a crianças e adolescentes assistidos pelos projetos sociais implantados no município.

Nesta semana, a presidente do fundo, Lucila Rodrigues Alves Pavan, recebeu as doações da LSL, braço logístico da Honda em Paulínia. Foram entregues 40 bolas. Os representantes das empresas participarão da festa de entrega no dia 13.
“O Natal Solidário já é uma tradição da nossa gestão e uma grande oportunidade para as pessoas praticarem a solidariedade, com doações de brinquedos a crianças e adolescentes do nosso município”, disse Lucila.
Para esta quarta edição, está prevista a doação a cerca de 800 pessoas. Serão beneficiados o Projeto Liberdade, Apae, Centro de Geriatria, Casa do Menor e as crianças e adolescentes do CRAS e Creas (centros de referência em assistência social).

Participe

Para participar do “Natal Solidário 2016”, as pessoas podem buscar as informações do que comprar e doar na Secretaria Municipal de Turismo e Eventos. A secretaria também será o ponto de recebimento das doações para a entrega.
Em 2015, o Natal Solidário beneficiou cerca de mil crianças e adolescentes. Diversas empresas instaladas no município, além de grupos e instituições, fizeram doações. “É gratificante poder realizar esse tipo de trabalho na minha cidade”, afirmou Lucila.
Além do “Natal Solidário”, o Fundo Social de Solidariedade promove ações como o “Inverno Solidário”, que arrecada roupas e cobertores para o período do frio; o “Outubro Rosa”, de prevenção ao câncer de mama; doação de kits gestantes; a “Páscoa Solidária”, entre outros.

Artigo anteriorRua São Bento tem intervenções nos horários de pico
Próximo artigoGuarda recebe novos armamentos