Partidas aconteceram em Piracicaba: Cadete Masculino é campeão e o Feminino ficou com o segundo lugar
Depois da equipe Mirim Masculino de Paulínia conquistar a medalha de bronze na série Ouro da LHESP (Liga de Handebol do Estado de São Paulo), no último o final de semana foi a vez dos Cadetes Masculino e Feminino entrar em quadra na busca pelo título.
Jogando em Piracicaba, os meninos conseguiram vencer por diferença de apenas um gol a final contra Salto 23 a 22 e sagraram-se campeões da LHESP 2015.
No mesmo dia, a equipe feminina foi a Atibaia jogar a final contra as donas da casa e foram derrotadas por 19 a 17 e ficaram com o vice campeonato da LHESP.
A SER (Secretaria de Esportes e Recreação) de Paulínia ficou com o título geral da LHESP 2015, pois somou 119, e o segundo colocado, a cidade de Salto, somou 79 pontos no geral e tornou-se bicampeã, pois repetiu o feito de 2014.
“Além de tudo, fizemos duas artilharias nas categorias disputadas. Leticia Rabelo de Oliveira, na Cadete Feminino com 83 gols e na Juvenil Feminina com 75 gols e Laura Soares na categoria Mirim com 27 gols”, disse o professor Milton Dias Fonseca Junior.
Jogos Abertos
Depois dos jogos do último final de semana, a equipe feminina já se prepara para a participação dos 79º Jogos Abertos do Interior, com a responsabilidade de ser a única equipe representativa da região Metropolitana de Campinas nesta verdadeira “Olimpíada”.
A equipe paulinense está no grupo B, juntamente com Barretos (cidade sede) e Tietê. Paulínia jogará dia 07 de dezembro contra Barretos e depois, dia 08 contra Tietê.