Já consta no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a nominata que marca oficialmente a volta do empresário André Zanovelo ao comando do PSDB de Paulínia.
Zanovelo foi eleito democraticamente durante a convenção tucana realizada em abril de 2015 e reconduzido ao comando do partido na semana passada quando o Diretório Estadual acolheu o pedido feito por seu irmão e membro do PSDB desde 2005, Sergio Zanovelo.
A solicitação feita por Sérgio foi acolhida por 9 votos a 1 e desfez a injustiça cometida por Genézio Pires e Valmir Brustolin, que buscaram derrubar André de forma não democrática, porém mais uma vez foram derrotados. No total o atual presidente já venceu quatro vezes Brustolin e Genézio.
André, garante que todas decisões serão tomadas pelo diretório, mudando o cenário antigo onde “apenas alguns mandavam” no PSDB. Segundo o presidente o Estatuto tucano irá sempre prevalecer e as prévias vão acontecer.
Com a nominata registrada, Dixon Carvalho, pode deixar o partido, sofrendo mais uma derrota em sua carreira política que já acumula três derrotas em eleições para prefeito.
André, também prometeu apresentar nos próximos dias novos membros que irão disputar vagas no Legislativo.