Início Saúde Nova página da Câmara reúne perguntas e respostas sobre coronavírus

Nova página da Câmara reúne perguntas e respostas sobre coronavírus

Para facilitar o acesso da população às informações corretas e oficiais sobre o combate ao novo coronavírus, a Câmara de Paulínia criou uma página que reúne perguntas e respostas atualizadas e medidas tomadas pela Secretaria Municipal de Saúde.

No dia 17 de abril houve uma reunião entre o secretário da pasta, Fábio Luiz Alves e vereadores e, mesmo após quase três horas de duração, como muitas perguntas ficaram sem resposta houve a ideia da criação do canal online.

A pasta da Saúde começou a responder as perguntas enviadas e todo o material está na nova página da Câmara Municipal com atualizações sobre o Covid-19. Lá é possível consultar as questões por tema: quarentena, tratamento e ações desenvolvidas, por exemplo.

O site ainda apresenta boletins da Prefeitura, do Governo de São Paulo e do Ministério da Saúde, com o objetivo de estimular os paulinenses a se informarem com base em dados oficiais. Foram publicados recentes decretos envolvendo a pandemia, como os que determinam quarentena e uso de máscaras em ambientes coletivos.

Artigo anteriorCooperlínia volta gradualmente às atividades
Próximo artigoLei Municipal autoriza Prefeitura pagar sua dívida patronal dos anos de 2015 e 2016 com Pauliprev