Início Paulínia Operação Saturação da GM prende mais um traficante

Operação Saturação da GM prende mais um traficante

Indivíduo detido já era conhecido da GM por envolvimento com o tráfico
Indivíduo detido já era conhecido da GM por envolvimento com o tráfico

A Guarda Municipal (GM) de Paulínia prendeu na manhã de segunda-feira (17), um homem acusado de traficar drogas nas proximidades de uma escola estadual no bairro João Aranha. A prisão aconteceu durante a Operação Saturação da GM no bairro.

Segundo informações prestadas na delegacia, ao menos três viaturas da guarda efetuavam patrulhamento pelo bairro, visando coibir o crime naquela região, quando ao passarem pela Rua Barreto Leme, avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, próximo a um terreno baldio.
Ao verem as viaturas, os indivíduos tentaram deixar o local, mas foram abordados.  No lugar onde eles estavam os guardas encontraram uma sacola plástica, contendo 11 pinos de cocaína, sete porções de maconha e seis pedras de crack. C.A.Freidiani, 24 anos, que já era conhecido dos GM’s por envolvimento com o tráfico, confessou ser o dono da droga.
O outro indivíduo disse ser usuário e que iria comprar a droga de Freidiani. Ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde Freidiani foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O usuário foi ouvido como testemunha e em seguida liberado. A droga foi encaminhada para o IML em Campinas para análise.