Início Paulínia Palestra do Sebrae orienta sobre criação do MEI

Palestra do Sebrae orienta sobre criação do MEI

As inscrições devem ser feitas no Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Paulínia, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 527, no bairro Nova Paulínia e as vagas são limitadas

Encontro gratuito acontece no dia 6 de fevereiro, às 14h, no Plenarinho da Câmara de Vereadores de Paulínia

O Sebrae vai ensinar como se tornar microempreendedor individual (MEI) no próximo dia 6, em Paulínia. A palestra irá acontecer no Plenarinho da Câmara de Vereadores, a partir das 14h.

A ideia é orientar sobre os processos, obrigações, responsabilidades e benefícios na formalização do MEI. A participação é gratuita. A iniciativa tem apoio da Prefeitura e da Associação Comercial de Paulínia (Acip).
As inscrições devem ser feitas no Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Paulínia, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 527, no bairro Nova Paulínia e as vagas são limitadas.
A palestra “Como se tornar microempreendedor individual” irá abordar temas como o que é o MEI, quais são as regras, quanto custa, quais seus benefícios, o que fazer antes de formalizar a situação e as obrigações.
As dicas têm duas horas de duração. Mais informações podem ser obtidas por intermédio do número de telefone (19) 3874-9976 ou por meio do endereço de e-mail [email protected].