Início Paulínia Parceria poderá trazer pista de skate e academia ar livre a Paulínia

Parceria poderá trazer pista de skate e academia ar livre a Paulínia

Uma parceria entre a Prefeitura de Paulínia e o governo do Estado de São Paulo poderá trazer para o município uma pista de skate, academia ao ar livre e materiais esportivos, como bolas e uniformes. O assunto foi discutido em uma reunião realizada na quinta-feira, 7, entre o prefeito de Paulínia, Antonio Miguel Ferrari, o Loiro, o vereador Xandinho Ferrari e o secretário estadual de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira.
“O jovem que pratica esportes fica longe de coisas ruins. Para os adultos e idosos, atividades físicas regulares contribuem muito para evitar diversas doenças. Investir em esporte também significa investir em saúde” disse Loira.
De acordo com Xandinho, que administra um projeto social nas regiões do João Aranha e São José para crianças e adolescentes, a reunião em São Paulo foi “muito positiva”. “Fomos muito bem recebidos e apresentamos algumas de nossas demandas. Logo a população da cidade começará a ser beneficiada com tudo aquilo que propomos ao Secretário de Esportes”, contou o parlamentar. O projeto de Xandinho inclui futebol, caminhadas, passeios de bicicleta e corridas, entre outras modalidades esportivas.
Protocolos com os pedidos de Paulínia serão realizados junto ao governo estadual, para que as solicitações sejam atendidas.