Início Região Páscoa no Wet’n Wild tem caça ao Sansão, da Turma da Mônica

Páscoa no Wet’n Wild tem caça ao Sansão, da Turma da Mônica

A Páscoa no Wet’n Wild contará com uma visita muito especial, da personagem mais famosa de Maurício de Sousa. Nos dias 19, 20 e 21 de abril, a Mônica estará no parque, fazendo interação com as crianças, que deverão ajuda-la a encontrar seu inseparável coelho, na Caça ao Sansão: alguns coelhos da Mônica serão escondidos pelo parque, com pistas que levarão as crianças até um baú de doces e chocolates. A atividade promete muita diversão para quem for aproveitar as piscinas e atrações do Wet’n Wild, que funcionará normalmente no feriado. Confira regulamento da atividade Caça ao Sansão no site.

Além da atividade para o público infantil, o Wet’n Wild continua com uma promoção para toda a família. Durante todo o mês de abril, exceto dia 28, o parque aquático garante entretenimento em dobro para todos os seus visitantes, com ingressos a partir de 3x R$26,00 (valor da internet/wet shop): quem adquirir um ingresso para ir ao parque ganhará outro para voltar em maio, de acordo regulamento abaixo e site.

Localizado em Itupeva, a 30 minutos de São Paulo, o Wet’n Wild reúne mais de 25 atrações que, juntas, totalizam sete milhões de litros de água tratada e reutilizada, que garantem diversão para todas as idades. No mês de abril, parque funciona de sexta a domingo, das 10 às 17 horas.

Serviço:

Promoção
Em abril de 2019, exceto dia 28/04/2019, visitantes que adquirirem 1 (um) ingresso para o Wet’n Wild ganharão outro para voltar em maio de 2019.
Promoção válida para ingressos regulares de: bilheteria (exceto infantil), pontos de venda autorizados, empresas, grupos (exceto escolas) televendas e internet (wetshop.com.br). O ingresso para retornar é pessoal e intransferível válido de 01/05 a 31/05/2019 de acordo com o calendário operacional. Promoção não cumulativa com outras promoções.

Artigo anteriorImpasse entre empresas e sindicato pode gerar o caos no transporte escolar de Paulínia
Próximo artigoIguatemi promove apresentações gratuitas do musical “Fantástica Fábrica de Chocolates”