Início Cultura Paulinense fará parte do musical “O Rei Leão”

Paulinense fará parte do musical “O Rei Leão”


 

Gustavo Fernandes Bonfim, de 11 anos, integrará o elenco oficial do maior musical do mundo “O Rei Leão”

O morador Gustavo Fernandes Bonfim, de 11 anos, acaba de ser selecionado para integrar o elenco oficial do maior musical do mundo “O Rei Leão”. Foram mais de seis meses de testes com 500 crianças pré-selecionadas de todo o país, avaliadas pela equipe da Disney International, pleiteando o papel de Simba (quando criança).

O maior musical dos últimos tempos possui um elenco composto por mais de 60 integrantes entre cantores, atores, músicos e bailarinos. É o mais visto e concorrido da Broadway, há mais de 10 anos, junto com O Fantasma da Ópera.
No Brasil, a produção chega por meio da T4F, tem estreia prevista para março e ficará em cartaz por dois anos no Teatro Renaut, em São Paulo, com sessões de quarta a domingo.

Roselita Beraldo, diretora do Departamento de Dança comemora. “Depois de pré-selecionado, Gustavo passou por um workshop especial com as professoras e coreógrafas Dani Caliccio e Thais Garcia, antes do teste final. Elas estarão conosco em janeiro, desenvolvendo esse trabalho especifico de dança e atuação. Serão “férias artísticas” de muita festa e novidades. Estamos muito contentes pelo fantástico resultado atingido pelo Gustavo e esperamos preparar cada vez mais talentos para o mercado”, completa.

A mãe de Gustavo, Valdete Bonfim, entende a importância da conquista do filho e irá se dedicar totalmente a essa nova fase: “Recebi a noticia com o coração cheio de alegria, emoção e reconhecimento”.