Início Esportes Paulínia conquista título da Copa Regional de Bicicross

Paulínia conquista título da Copa Regional de Bicicross

Equipe paulinense sagrou-se vencedora da Copa Regional pela 11ª vez
Equipe paulinense sagrou-se vencedora da Copa Regional pela 11ª vez

A equipe Paulínia Racing Bicicross conquistou no domingo (07), pela 11ª vez o título de campeã da Copa Regional de Bicicross que teve sua etapa final realizada em casa, na pista do Complexo Poliesportivo do Monte Alegre, com arquibancadas cheias.

Paulínia terminou a competição com 406 pontos. Cosmópolis ficou com o vice-campeonato por equipes com 324 pontos e Poços de Caldas obteve o terceiro lugar no ranking por cidades com 295 pontos.
Na última prova da Copa Regional três pilotos locais venceram em suas categorias. Rychard Marian da Silva na categoria Novatos 13/14 anos; Maitê Barreto na prova Feminino 15+ e Marcio de Souza na modalidade Expert 17/29 anos.
Maitê também foi campeã em sua categoria. “Aqui somos todos uma grande família. Eu, procuro ajudar os mais novos com dicas para que possam evoluir e crescer como pilotos. Agora é treinar para a final do Paulista”, disse. Hugo Osteti também levou pra casa o título de campeão na categoria Elite Men.
A equipe técnica do Paulínia Racing Bicicross que recebe o patrocínio da Petrobrás e o apoio Clip Academia agradece aos pilotos que participaram deste evento e contribuíram para seu sucesso.

Final do Paulista termina neste domingo

Termina neste domingo, 14, o Campeonato Paulista de Bicicross em Paulínia. A pista que fica no Complexo Poliesportivo receberá mais de 300 pilotos. Quatro paulinenses chegam à última etapa com chances de títulos em suas categorias.
O dia terá início às 8h com os treinos. Às 10h começam as baterias classificatórias e por volta das 13h os pilotos disputarão as finais. No Campeonato Paulista de Bicicross são dois títulos em disputa. São José dos Campos lidera a disputa por clubes seguida por Paulínia e Americana. No ranking por clubes São José também lidera, tendo Americana como segunda colocada e Paulínia em terceiro lugar.
Os pilotos locais que possuem condições de sagrarem-se campeões são: Ebert Silva na categoria Expert 25/29 anos; Maitê Barreto na modalidade Feminino 12/13 anos; Edson Carvalho Junior na categoria Elite Men e Joana Elisa correndo na categoria Feminino 17+.
A equipe técnica de Paulínia e seus pilotos convidam o público a comparecer no Poli que contará com toda estrutura necessária para conforto dos presentes. O Paulínia Racing Bicicross tem o patrocínio da Petrobrás e o apoio da Clip Academia.

Serviço
Copa Paulista de Bicicross
Local: Pista do Complexo Poliesportivo “Étori di Blasio”
Quando: Domingo, 14, às 10h
Endereço: Avenida Brasília, 1851 – Monte Alegre – Paulínia
Entrada franca