Início Esportes Paulínia é campeã do 1º Torneio de Voleibol Infantil feminino da cidade

Paulínia é campeã do 1º Torneio de Voleibol Infantil feminino da cidade

 

O torneio foi disputado em turno único, todos contra todos. A equipe que obtivesse maior número de vitórias se tornaria campeã
O torneio foi disputado em turno único, todos contra todos. A equipe que obtivesse maior número de vitórias se tornaria campeã

A equipe feminina da Secretaria de Esportes e Recreação foi campeã do 1º Torneio de Voleibol Infantil Feminino de Paulínia. O torneio, realizado domingo (16) no Ginásio do Centro, contou com três equipes participantes: SER/Paulínia, Escola Adventista de Paulínia e Clube Atlético Valinhense.
O torneio foi disputado em turno único, todos contra todos. A equipe que obtivesse maior número de vitórias se tornaria campeã.
No primeiro jogo, Paulínia ganhou de 3 sets a 0 da Escola Adventista (25×12 / 25×17 / 25×14). No segundo jogo, Paulínia venceu por 3 a 1 o Clube Atlético Valinhense (19×25 / 25×18 / 25×23 / 25×23). E no terceiro jogo, a equipe do Atlético Valinhense ganhou de 3 a 1 da Escola Adventista (18×25 / 10×25 / 26×24 / 05×25).
A classificação final ficou assim: SER/Paulínia em primeiro lugar, Clube Atlético Valinhense em segundo e Escola Adventista de Paulínia em terceiro lugar.

 

Masculino
Em outro campeonato, a equipe infanto-juvenil masculino jogou em Sertãozinho contra o time da cidade e venceu por 3 sets a 2. O jogo foi válido pela 3º rodada da segunda fase da Liga APV de Voleibol na categoria Infanto-Juvenil Masculino.
Para o professor de voleibol da Secretaria de Esportes e Recreação de Paulínia, Leonardo Alves, a equipe conseguiu alcançar boa vitória. “Mantemos a invencibilidade na segunda fase da competição e estamos perto de garantir a vaga para a série ouro do campeonato”, disse o professor.

Artigo anteriorColuna GameTerapia: O lançamento do ano: Nintendo Switch! Deu certo?
Próximo artigoEscola de Paulínia sedia nova etapa do 1º Festival RMC de Iniciação Esportiva