Início Esportes Paulínia fecha Paulista de BMX entre as três melhores

Paulínia fecha Paulista de BMX entre as três melhores

Os alunos da Escola de Bicicross do Paulínia Racing mais uma vez se destacaram na competição e trouxeram para casa sete troféus
Os alunos da Escola de Bicicross do Paulínia Racing mais uma vez se destacaram na competição e trouxeram para casa sete troféus

Equipe conquistou sete títulos na última rodada

Foi encerrado neste domingo (20), em Cosmópolis, o Campeonato Paulista de BMX. No total a prova teve 349 pilotos inscritos que disputaram 59 baterias em 40 categorias na busca pelo título de 2016.
Os alunos da Escola de Bicicross do Paulínia Racing mais uma vez se destacaram na competição e trouxeram para casa sete troféus.
Destaques para Gustavo Chiara e Isabella Leme que foram campeões invictos nessa temporada nas categorias Elite Máster e 17+ Feminino respectivamente. Outros destaques foram o primeiro lugar de Maite Naves Barreto (feminino16+) e Francis Hebert, que mesmo não participando das primeiras etapas do campeonato devido a um acidente, conseguiu uma ótima recuperação e se consagrou campeão na Cruiser 30/34 anos. Matheus Augusto de Oliveira Santos Expert 09, José Fernando Bortotto de Faria Expert 14, Pedro Zilioti Amorim Expert 15 conquistaram com muita garra o vice-campeonato de suas categorias.

Ranking
Na disputa por clubes o Paulínia Racing Bicicross cresceu, saindo do quarto lugar para brigar pelo segundo, ficando em terceiro com 2.362 pontos, apenas 12 pontos atrás de Poços de Caldas. São José dos Campos foi o campeão com 2.409 pontos.
“Estamos muito satisfeitos com os resultados dos nossos atletas e temos grandes expectativas para o ano de 2017”, comemorou o técnico da equipe, André Luís de Oliveira.

Artigo anteriorEquipe Mercival fecha 2016 com mais 14 medalhas
Próximo artigoBraskem figura entre as melhores empresas do mundo na gestão de gases poluentes