Início Esportes Equipe Mercival fecha 2016 com mais 14 medalhas

Equipe Mercival fecha 2016 com mais 14 medalhas

A Equipe Mercival levou 14 judocas para as competições do final de semana: todos foram medalhistas
A Equipe Mercival levou 14 judocas para as competições do final de semana: todos foram medalhistas

Judocas de Paulínia participaram de dois campeonatos diferentes no mesmo dia e voltaram vitoriosos para casa

O ano competitivo para diversas modalidades do esporte foi encerrado no último final de semana. No judô, por exemplo, a Equipe Mercival participou de campeonatos abertos no mesmo dia e todos os atletas que competiram trouxeram medalhas na bagagem.
O domingo (20) foi de comemoração para os judocas de Paulínia. Os alunos da Equipe Mercival  se destacaram na disputa da 5ª edição da Copa Integração de Judô, realizada no Ginásio Denilson Amaro Rodrigues, em Artur Nogueira.
A academia encaminhou oito atletas a competição. O shihan Mercival acompanhou as disputas como técnico da equipe e viu os atletas Yuri Jesse, Giovanna Cabral e Gabriel Santos serem campeões de suas categorias. A judoca Laysla Raphaelle Krepsck foi a vice-campeã da categoria sub13 – 40k. Também subiram ao pódio Enzo Tomson, Giulia Polo, Eric Tomson e Jesse Martins. Eles conquistaram o bronze.
No mesmo dia, o Serviço Social Nova Jerusalém, entidade conveniada à Fundação FEAC, realizou o 1º Torneio Jubileu de Prata Serviço Social Nova Jerusalém, que homenageou a instituição por ocasião de seu 25º aniversário.
A competição esportiva aconteceu no ginásio de esportes do Clube Concórdia e também contou com a participação da equipe Mercival, com seis judocas inscritos. Os campeões de suas respectivas categorias foram João Victor Gonzalez, Waywanna Pinheiro e Bruno Nogueira. Os vice-campeões foram Heloisa Cardoso e Lucas Moura. Quem faturou o bronze foi André Nogueira.
A Equipe Mercival agradece o apoio do Salão de Festas Fantão, GNZ Engenharia, Contatus Eletricidade, Sol Nascente Restaurante e Kbana do Açai. Projeto Shihan Mercival Daminelli e Integrar Arte e Vida.

Artigo anteriorHandebol é prata em Campinas e encerra ano de competições com saldo positivo
Próximo artigoPaulínia fecha Paulista de BMX entre as três melhores