Início Paulínia Paulínia participará do Dia do Desafio

Paulínia participará do Dia do Desafio

No próximo dia 26, Paulínia participará do Dia do Desafio 2010 (World Challenge Day), uma mobilização em prol da qualidade de vida promovida pelo SESC em todo o Brasil. Paulínia disputará com a cidade cubana Banes, do evento criado no Canadá e difundido mundialmente pela The Association For International Sport for All (TAFISA), entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha.

World Challenge Day é realizado paralelamente em várias partes do mundo, duas cidades de países diferentes competem entre si com o objetivo de mobilizar o maior número de pessoas a saírem da rotina por 15 minutos e realizarem uma atividade física. O município que mobilizar o maior número de pessoas em relação ao número oficial de habitantes vence a competição.

Na Municipalidade o evento será organizado pela Secretaria de Esportes e Recreação (SER), com o apoio da rede municipal de ensino, entidades, academias e Paulínia FC.

“O Dia do Desafio vem reforçar a importância do movimento para o nosso corpo, da atividade física para nossa saúde e também da qualidade de vida”, comentou o diretor de Recreação.

 Participe!

Locais das atividades: Ginásio Centro, Ginásio Calegaris, Poliesportivo Monte Alegre, Praça São Bento e Praça de Esporte João Aranha.