Início Esportes Paulínia Racing Bicicross conquista cinco títulos na terceira etapa do Paulista

Paulínia Racing Bicicross conquista cinco títulos na terceira etapa do Paulista

Os pilotos do Paulínia Racing Bicicross voltam à pista em Cosmópolis para disputar a 2ª etapa da Copa Regional durante os dias 30 e 31 de maio
Os pilotos do Paulínia Racing Bicicross voltam à pista em Cosmópolis para disputar a 2ª etapa da Copa Regional durante os dias 30 e 31 de maio

Atleta olímpico Renato Rezende venceu a principal prova do dia

Em um domingo agitado na pista do Poliesportivo, a equipe Paulínia Racing Bicicross venceu em cinco categorias durante a 3ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross. Com as arquibancadas lotadas, o público pode assistir a grandes disputas que envolveram 364 pilotos de São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina em 38 categorias.
O técnico da equipe, Ebert Silva, ressaltou o empenho de todos os atletas. “Foi um dia muito feliz para o Paulínia Racing. Nossa equipe está crescendo prova a prova e os resultados vem como consequência do trabalho realizado no dia a dia”.
Paulínia conquistou o primeiro lugar nas categorias: Feminino 14/16 anos com Maitê Naves Barreto; Novatos 15/16 anos com Richard Marin Gomes; Especial com Carlos Rodrigues Felix; Cruiser 30/34 anos com Francis Hebert Luiz; Junior Men com Bruno Andrade Cogo.
Os pilotos do Paulínia Racing Bicicross voltam à pista em Cosmópolis para disputar a 2ª etapa da Copa Regional durante os dias 30 e 31 de maio.
O atleta olímpico Renato Rezende que se destacou no esporte competindo pelo Paulínia Racing Bicicross esteve presente na 3ª etapa do Campeonato Paulista e venceu a Elite Men, principal prova do dia. Durante o domingo, Rezende, aproveitou para dar conselhos aos pilotos mais jovens e classificou como fundamental o trabalho realizado em Paulínia.
O Paulínia Racing Bicicross tem o patrocínio da Petrobras e o apoio da Clip Academia.
Ranking

Confira como ficou a classificação nas disputas por equipe e clube no Campeonato Paulista de Bicicross.

Equipes
1º Neonutri/Poços de Caldas – 973 pontos,
2º Prefeito de São José dos Campos – 972 pontos,
3ª Prefeitura de Americana – 947 pontos,
4º Penks/Maxxis/Osasco – 939 pontos,
5º Petrobras/Paulínia – 924 pontos

Clubes
1º Bicicross Poços Clube – 973 pontos,
2º Clube de Ciclismo de São José dos Campos – 966 pontos,
3º Americana Bicicross Clube – 947 pontos,
4º Paulínia Racing Bicicross – 924 pontos,
5º Associação Votorantinense – 914 pontos