Início Esportes Paulínia Racing vence em diversas categorias da Copa Regional

Paulínia Racing vence em diversas categorias da Copa Regional

A etapa final da Copa Regional que aconteceu neste domingo, 4, marcou o fim do calendário esportivo do Paulínia Racing Bicicross em 2016
A etapa final da Copa Regional que aconteceu neste domingo, 4, marcou o fim do calendário esportivo do Paulínia Racing Bicicross em 2016

A etapa final da Copa Regional que aconteceu neste domingo, 4, marcou o fim do calendário esportivo do Paulínia Racing Bicicross em 2016.

A prova que visa dar experiência aos alunos da Escola de Bicicross, contou com a participação de pilotos de diversas cidades, mas como a entidade local posicionou o maior número de atletas, sagrou-se campeã em quase todas as categorias.
As “Mães Radicais” – grupo recém-formado que conta com a participação de mães de alunos – competiram pela segunda vez.
O Paulínia Racing conta com o apoio da Braskem via Lei de Incentivo ao Esporte do Governo de São Paulo. A Clip Academia e a Prefeitura de Paulínia também são parceiros da equipe.
Na quarta-feira, 7, aconteceu a confraternização dos alunos. Neste sábado, 10, é a vez dos pais participarem da última atividade junto à equipe do Paulínia Racing.

Novo presidente

No sábado, 3, o empresário e ex-atleta da entidade, Julio Brustolin, foi eleito presidente do Paulínia Racing, sucedendo Marcos Maciel. Brustolin, assumirá a entidade em 1º de janeiro de 2017 e sua gestão terá duração de dois anos.

Artigo anteriorColuna GameTerapia: PewDiePie deleta o canal? The Last of Us 2 e Sony bombando!
Próximo artigoHandebol Paulínia encerra 2016 com mais uma conquista