Início Empresarial Paulínia tem franquia da maior empresa de segurança Eletrônica da América Latina

Paulínia tem franquia da maior empresa de segurança Eletrônica da América Latina

A Emive oferece os serviços: monitoramento 24H, alarme monitorado, câmeras de segurança e grandes projetos
A Emive, a maior empresa de tecnologia de segurança Eletrônica da América Latina, chegou recentemente na região de Paulínia.
A empresa, que tem 31 anos de mercado, é responsável por grandes projetos como a penitenciária de Bangu, redes inteiras como a Localiza, Torres da Claro e cidades.
O conceito da Emive é mudar o conceito de segurança eletrônica no mercado, trazendo tecnologia diferente de tudo que está disponível no mercado, um pacote de serviços agregado e a maior central de monitoramento da América Latina.
A Emive oferece os serviços: monitoramento 24H, alarme monitorado, câmeras de segurança e grandes projetos.


Entre os principais diferenciais estão a tecnologia, pacote de serviços agregado e atendimento direto com o franqueado proprietário da região, Rubens Lipovetsky Junior. “O Brasil é o 6º país mais violento do mundo, por isso a decisão mais inteligente é viver com tranquilidade e deixar a maior empresa de segurança de América Latina cuidar do seu patrimônio pessoal e comercial”, afirma.
Emive
Whatsapp – 19 99609-0893
@emivefranquia

A EMIVE é uma empresa de segurança eletrônica com 30 anos de atuação no mercado, com mais de 140 mil clientes atendidos. Com foco em tecnologia de última geração e excelência no atendimento, a EMIVE é reconhecida no mercado nacional pela eficácia e qualidade de seus produtos e serviços, figurando hoje como a maior empresa do segmento na América Latina.
Nossa atuação tem como ponto focal três momentos de ação distintos, que definem nossa atuação junto a nossos clientes: INIBIR, DETECTAR E AGIR.
Esses são os pilares de nosso ciclo de negócios. Cada um sustentado por um modelo de ação eficaz, por uma equipe dedicada e especializada na sua função, com treinamentos constantes e atualização periódica.

Artigo anteriorPesquisa do Ciesp registra crescimento na produção nas indústrias da região
Próximo artigoUNIFACP oferece várias formas de ingresso nos cursos