Início Esportes Paulínia vai estrear contra o São José na Copa São Paulo

Paulínia vai estrear contra o São José na Copa São Paulo

FUTPLNAbertura será no domingo, dia 4 de janeiro, às 14h, no Estádio Luiz Perissinotto; na sequência, às 16h, o Coritiba enfrenta o Red Bull Brasil

A 46ª edição da Copa São Paulo de Futebol Jr. vai ser atração em Paulínia a partir do dia 4 de janeiro, quando o Paulínia F.C estreia contra o SER São José, do Amapá, às 14h, no Estádio Luiz Perissinotto. Como uma das sedes da maior competição de clubes de futebol, mais duas equipes – Coritiba e Red Bull Brasil – também estarão alojadas na cidade e fecham a rodada de abertura, às 16h.

De acordo com o regulamento, o primeiro colocado de cada grupo e os seis melhores segundos colocados pelo índice técnico se classificam à próxima fase. No total, entram na disputa 104 clubes. Na temporada passada, o Santos ficou com o título da tradicional Copinha.
Após a estreia, Paulínia pega o Red Bull no dia 7 de janeiro, às 14h, e na sequência o SER São José encara o Coritiba. No encerramento da fase classificatória, Paulínia vai enfrentar o Coritiba, às 16h, enquanto Red Bulll e São José se enfrentam às 14h, na partida preliminar.O Santos, atual bicampeão, e o São Paulo, que levou o troféu pela última vez em 2010, estreiam no sábado, dia 3. O Peixe enfrenta o Linense, time-sede do Grupo D, às 16 horas, e o Tricolor, que caiu no grupo V, com sede em São José dos Campos, pega o Serrano da Paraíba, às 19 horas.

O Corinthians, maior campeão do torneio, integra o grupo W e tem sua estreia agendada para o dia 4, domingo, contra o Guaicurus, do Mato Grosso do Sul. Já o Palmeiras, único grande que ainda não venceu a Copinha, estreia dia 5, às 19 horas, diante da Desportiva Ferroviária do Espírito Santo, em Limeira, sede do grupo J.