Início Paulínia Pauliprev atende em horário normal de funcionamento

Pauliprev atende em horário normal de funcionamento

Com o restabelecimento do horário de funcionamento e atendimento por parte da Prefeitura de Paulínia, o Instituto Pauliprev retornou seu horário normal de atendimento há uma semana.
Os servidores aposentados, pensionistas e, também, os casos de servidores ativos que necessitem de perícia devem continuar acessando os canais de atendimento do instituto para contato. O telefone da autarquia é (19) 3833-7050 e os e-mails de atendimento são: [email protected] e [email protected]
Para atendimentos presenciais, o instituto atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, na avenida dos Pioneiros, 86 – Jd Santa Terezinha. Entretanto, esses atendimentos presenciais devem, obrigatoriamente, ser precedidos de agendamento, por telefone ou e-mail.
“Na sede do instituto estamos tomando todas as medidas preventivas seguindo orientações das autoridades sanitárias e de saúde para garantir maior segurança e conforto de todos. Por isso, durante atendimento presencial é obrigatória a utilização de máscara, bem como o respeito ao distanciamento seguro entre servidores e funcionários”, explica Marcos André Breda, presidente da Pauliprev.
Prevenção ao corona vírus
Para mais informações acerca do combate à pandemia, a Prefeitura de Paulínia está reforçando campanhas de conscientização por canais eletrônicos de comunicação. Informações sobre o corona vírus podem ser acessadas pelo WhatsApp (19) 99620-0202, através do canal Corona SUS Paulínia.