Início Paulínia Pavan participa de baile da Terceira Idade e prestigia posse de Grêmio...

Pavan participa de baile da Terceira Idade e prestigia posse de Grêmio Estudantil

Prefeito Pavan e participantes do baile promovido pela secretária de Promoção Social
Prefeito Pavan e participantes do baile promovido pela secretária de Promoção Social

O prefeito José Pavan Junior (PSDB) nesta semana participou de dois grandes eventos. Primeiro ele e a presidente do Fundo de Social de Solidariedade Lucila Rodrigues Alves Pavan participaram na quinta-feira, 5, na Associação Esportiva Paulinenese (AEP), do Baile das Mães da Terceira Idade, realizado pela Prefeitura de Paulínia, por meio Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social – Seprodes.

O baile foi animado pela banda “Santa Clara”, que tocou diversos ritmos e movimentou a pista de dança do salão. Pavan Junior passou pelas mesas levando um abraço carinhoso para as mamães e seus convidados.

“Estou muito feliz em participar de uma festa tão bonita, na qual homenageamos a pessoa que nos deu a vida. Quando estamos em dificuldades são a vocês que recorremos”, comentou o prefeito, que aproveitou para parabenizar todas as mães de Paulínia.

A Seprodes e a Secretaria de Transportes disponibilizaram ônibus para os idosos para garantir a participação deles no baile. Eles percorrem diversos bairros onde funcionam os polos do programa da 3ª Idade para levá-los ao evento. No final, os ônibus retornaram para o local de origem.

No final da festa, as mães receberam um mimo oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade.

Presentes

Além do Prefeito José Pavan Junior e da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucila Pavan estavam presentes os vereadores Fábio Valadão (PRTB), Ângela Duarte (PRTB), Zé Coco (PV) e João Mota (PSDC), os secretários municipais Mara Ferrari, Ricardo Carajeleascow, Iraci Delgado de Souza Pinto, Silvana Caldas Piva, Neyde Monteiro e Fernanda Candido de Oliveira e diretores municipais.

Prefeito também participou de evento com jovens

Pavan, prestigiou a posse da nova diretoria do Grêmio Estudantil da Escola Estadual Parque dos Servidores
Pavan, prestigiou a posse da nova diretoria do Grêmio Estudantil da Escola Estadual Parque dos Servidores

Na sexta-feira, Pavan, prestigiou a posse da nova diretoria do Grêmio Estudantil da Escola Estadual de Paulínia “Parque dos Servidores”. O evento aconteceu no Theatro Municipal Paulo Gracindo.

“Essa nova diretoria que toma posse hoje tem como premissa, melhorar o relacionamento entre alunos, professores e direção e assume com a proposta de sensibilizar os estudantes em geral para a importância da organização e mobilização estudantis”, destacou.

O Grêmio é presidido por Melissa de Oliveira Garcia, que tem mandato de 1 ano, que conta com 15 membros para à diretoria de esportes, orador, social, saúde e meio ambiente, imprensa, cultural e secretaria geral.

Estavam presentes na posse os secretários municipais, a dirigente estadual da Regional de Ensino, Dirceuza Biscola Pereira, a supervisora de Ensino, Adriana Facco, a Diretora da E.E. “Parque dos Servidores”, Marilda Maia, quem deu posse a diretoria do grêmio, e o ex-presidente Anderson Henrique, atual membro do Conselho da Associação de Pais e Mestres – APM, além dos presidentes dos grêmios das escolas “Padre Narciso” e “Porphyrio da Paz”, Luiz Eduardo e Hizys Moreno, respectivamente.