
A 4ª edição do Pedala Paulínia, promovido pela BW Eventos, apoiada pela Prefeitura Municipal, acontece dia 20 de outubro, a partir das 08h. Os participantes irão se reunir em frente ao Theatro Municipal. Depois do alongamento, sairão juntos percorrendo o trajeto de 15km, que irá contemplar as principais avenidas da cidade. São esperadas no evento 2 mil pessoas com o intuito de promover a consciência para a necessidade da prática esportiva, a recreação, a saúde e a qualidade de vida.
O Pedala Paulínia é um evento gratuito e para participar é preciso fazer a inscrição online pelo site www.pedalatour.com.br ou pessoalmente na unidade do Supermercado Extra em Paulínia e garantir uma das 2 mil vagas disponíveis. Os primeiros mil inscritos ganharão uma camiseta do evento.
A Banda Spizer já confirmou presença e será uma das atrações do percurso, acompanhando os participantes do alto do trio elétrico, animando e fazendo muita festa.
Quem não tiver bicicleta e quiser participar também pode participar: a organização colocará à disposição bicicletas para serem locadas no valor de R$ 30,00. A locação também pode ser realizada no ato da inscrição online.
Serviço:
Pedala Paulínia
Data: 20 de outubro
Horário: a partir das 08h
Local: em frente ao Theatro Municipal
Informações e inscrições: www.pedalatour.com.br