Início Esportes Piloto de Paulínia chega à terceira colocação na Copa ECPA

Piloto de Paulínia chega à terceira colocação na Copa ECPA

O jovem piloto Rafael Caputi, de Paulínia, conquistou outro grande resultado na Fórmula Vee. Ele garantiu mais um pódio ao terminar na terceira posição, no último sábado, em prova válida pela 4ª etapa da Copa ECPA, em Piracicaba.
O garoto de 18 anos é uma das principais revelações da Fórmula Vee na temporada. Na Copa ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo), ele já soma cinco pódios em oito provas disputadas, incluindo duas vitórias.
“Foi uma etapa muito difícil, enfrentei alguns problemas, mas acabei superando e conquistando um bom resultado”, disse o jovem piloto de Paulínia.
O terceiro lugar foi obtido na segunda bateria. Na primeira, ele não conseguiu completar a prova. Logo no início, teve que abandonar pela quebra da suspensão traseira.
Com o resultado, Rafael Caputi chegou à terceira colocação na Copa ECPA. Ele soma 91 pontos. A liderança é de Nathan Brito, vencedor das duas provas, com 115. O segundo é Gabriel Paulino, com 110. “Meu objetivo agora é lutar pelo vice-campeonato”, disse o piloto de Paulínia.

Artigo anteriorEquipe feminina de ginástica é campeã no Troféu Destaque
Próximo artigoCooperlínia participa de capacitação em Brasília