Início Esportes Piloto de Paulínia garante dois pódios na Fórmula Vee em Piracicaba

Piloto de Paulínia garante dois pódios na Fórmula Vee em Piracicaba

O jovem piloto de Paulínia Rafael Caputi, brilhou mais uma vez e garantiu dois lugares no pódio da Fórmula Vee, pela 3ª etapa da Copa ECPA, em Piracicaba.
Caputi mostrou mais uma vez ser um piloto rápido e competitivo. Assim, ficou com o quarto lugar nas duas disputadas no sábado (18) na pista do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo.
“Foram provas muito duras, com briga intensa por posições”, disse o jovem piloto de Paulínia. “Procurei dar o máximo e fazer o melhor, e no final foi importante garantir os dois lugares no pódio para somar pontos na disputa do campeonato.”
Com os resultados, Rafael Caputi chegou à terceira posição na classificação geral da Copa ECPA, com 68 pontos. A liderança é de Gabriel Paulino, com 78, seguido por Nathan Brito, 71.
“Ainda restam mais duas etapas e há muitos pontos em disputa”, disse Rafael. “Além disso serão descartados os dois piores resultados. Assim, ainda estou na briga.”
Para as etapas finais, Rafael ainda procura patrocínio. “Estou buscando apoio para realizar o meu sonho de ser piloto e também divulgar o nome de Paulínia. Mas assim como na pista, estou lutando aqui fora para conseguir este apoio, fundamental para seguir competindo.”
Para Wilson Fittipaldi, consultor da FVee, Rafael Caputi teve um ótimo desempenho . “Ele está melhorando a cada prova. Já havia vencido aqui duas vezes e mostrado muita competência. O caminho é este, buscar se superar e melhorar a cada prova.”
A próxima etapa da Copa ECPA será no dia 22 de setembro. E a última e decisiva está marcada para 8 de dezembro.

Artigo anteriorProjeto Social Kung Fu promove inclusão através da arte marcial
Próximo artigoBMX de Paulínia mantém a vice-liderança no Campeonato Paulista